ANADIP DO BRASIL PROMOVE CURSO DE RECICLAGEM GRATUITO PARA DETETIVES

Banner-PCAP.jpg

Em parceria com a AIP – ACADEMIA DE INTELIGÊNCIA PRIVADA, a ANADIP DO BRASIL estará promovendo nos próximos dias 11, 18/4 e 09/05 na cidade do Rio de janeiro, mais uma turma do Curso de Reciclagem e Capacitação Profissional para detetives privados já formados.

De acordo com o presidente detetive Luiz Gomes, que também será um dos instrutores do curso, o objeto é dar uma oportunidade para aquelas pessoas que já são formadas, mas que nunca exerceram a profissão. Segundo o mesmo, a maioria dos detetives particulares no Brasil, tem a sua formação pelos conhecidos cursos à distância, cursos esses, sem nenhum conteúdo programático, muitos deles copiados de outros.

O detetive Luiz Gomes também ressalta sobre a importante iniciativa da ANADIP DO BRASIL em oferecer este treinamento sem nenhum custo para os profissionais, lembrando que este é o principal papel das entidades de classe: “Apoiar e promover atividades que possam melhorar o posicionamento dos profissionais e futuros profissionais no mercado de trabalho”.

Para participar, o profissional deverá comparecer na sede da ANADIP e apresentar a cópia do certificado de curso de formação.

Data do curso: 11, 18/04 e 09/05

Horário: 9h ás 16h

Local: Rua miguel Couto, 105 sala 1010 – centro RJ

Mais informações: (21) 2253-9115 de 2a a 6a feira das 10h ás 18h

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

scroll to top