
- (21) 99879-7014
- contato@anadipbrasil.org.br
- Seg - Sex: 10:00 - 18:00
A convite do secretário Especial de Governo da Micro e Pequena Empresa Dr. José Ricardo de Freitas Martins da Veiga, a comissão de detetives liderada pela ANADIP DO BRASIL E ADB representadas pelos detetives Luiz Gomes, Venâncio Melo e Valdir Kamada, participaram da segunda reunião GT MEI 2017 realizada no último dia 06 de abril na sede da Confederação do Comércio em Brasília.
Durante a reunião o detetive Luiz Gomes presidente da ANADIP DO BRASIL fez uma breve explanação sobre o trabalho do detetive particular e solicitou a inclusão dos profissionais no Programa do MEI.
Em seu discurso o detetive Luiz Gomes salientou a necessidade da participação dos detetives particulares neste importante programa de governo, uma vez que muitos profissionais encontram-se hoje trabalhando na informalidade. Além disso, uma vez inseridos no programa do MEI esses profissionais terão a oportunidade de ter o seu próprio CNPJ, pagar seu INSS como empreendedor individual, emitir nota fiscal de serviços, além é claro, de participar das vantagens oferecidas pelo programa como cobertura previdenciária, auxílio doença, aposentadoria por idade e outros benefícios.
Estiveram presentes na reunião representantes do Governo, Receita Federal, Previdência Social, BNDES, Caixa Econômica Federal e dirigentes de CDLs de vários estados.
ANADIP DO BRASIL – ASSOCIAÇÃO NACIONAL DOS DETETIVES E INVESTIGADORES PRIVADOS DO BRASIL
CNPJ 19.624.059/0001-89