DETETIVES PARTICULARES PARTICIPAM DA SEGUNDA REUNIÃO ORDINÁRIA GT MEI 2017 NA CONFEDERAÇÃO DO COMÉRCIO

detetives-reuniao-gt-mei-1.jpg

A convite do secretário Especial de Governo da Micro e Pequena Empresa Dr. José Ricardo de Freitas Martins da Veiga,  a comissão de detetives liderada pela ANADIP DO  BRASIL E ADB representadas pelos detetives Luiz Gomes, Venâncio Melo e Valdir Kamada, participaram da segunda reunião GT MEI 2017 realizada no último dia 06 de abril na sede da Confederação do Comércio em Brasília.

Durante a reunião o detetive Luiz Gomes presidente da ANADIP DO BRASIL fez uma breve explanação sobre o trabalho do detetive particular e solicitou a inclusão dos profissionais no Programa do MEI.

Em seu discurso o detetive Luiz Gomes salientou a necessidade da participação dos detetives particulares neste importante programa de governo, uma vez que muitos profissionais encontram-se hoje trabalhando na informalidade. Além disso, uma vez inseridos no programa do MEI esses profissionais terão a oportunidade de ter o seu próprio CNPJ, pagar seu INSS como empreendedor individual, emitir nota fiscal de serviços, além é claro, de participar das vantagens oferecidas pelo programa como cobertura previdenciária, auxílio doença, aposentadoria por idade e outros benefícios.

Estiveram presentes na reunião representantes do Governo, Receita Federal, Previdência Social, BNDES, Caixa Econômica Federal e dirigentes de CDLs de vários estados.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

scroll to top