DIA DO DETETIVE PARTICULAR – 26 DE JULHO

detetive-particular-26-JULHO.jpg

Seja dia de sol ou de chuva, domingos e feriados, natal, ano novo ou carnaval, lá está o(a) detetive de campana em sua incansável missão em busca da verdade dos fatos.

A lupa e o cachimbo figuras que identificam este personagem oculto e misterioso, apenas remetem as histórias sobre o fascínio do trabalho do detetive, hoje substituídos pelos equipamentos e ferramentas tecnológicas capazes de ouvir conversas do outro lado do planeta.

O trabalho do detetive particular considerado por muito como um trabalho inescrupuloso, principalmente por aqueles que correm o risco de ter a sua vida dupla exposta ou suas ações ardilosas e criminosas descobertas, veem neste profissional um grande inimigo.

Já para aqueles que buscam a verdade à todo custo encontram neste profissional a resposta para o seu dilema, seja ele de ordem pessoal, profissional ou até financeiro.

A verdade é que o detetive particular tornou-se uma figura indispensável e essencial para a sociedade que vê neste profissional um grande aliado em busca da verdade.

A ANADIP DO BRASIL e sua diretoria parabeniza pelo dia de hoje todos os profissionais que fazem parte desta honrada profissão .

#orgulhodeserdetetive

“Eu não me importo com o que os outros pensam sobre o que eu faço, mas eu me importo muito com o que eu penso sobre o que eu faço.”

Luiz Gomes
Diretor presidente

scroll to top