PARCERIA ANADIP DO BRASIL/ADAE ESPANHA

banner-anadip-ada-espanha-1.jpg

Foi assinado no último dia 16 de maio de 2017 termo de aliança internacional entre a ANADIP DO BRASIL – Associação Nacional dos Detetives e Investigadores Privados do Brasil e ADA/ADAE – Associación de Detectives Autónomos de Espanã.

O termo de compromisso foi assinado pelos detetives Luiz Gomes representando a ANADIP DO BRASIL e D. Francisco Javier Lora Sánches representando a ADA/ADAE.

O detetive Luiz Gomes manifestou como positiva a aliança entre as entidades que se comprometeram publicamente trabalhar para promover o intercâmbio entre os profissionais da área, assim como, realizar em conjunto estudos sobre a atividade de investigação privada e trabalhar para o reconhecimento do importante trabalho do detetive particular em prol da sociedade e governo. O detetive Luiz Gomes ressaltou ainda a importância de estender a aliança há outras entidades da classe de outros países.

Segundo o detetive Luiz Gomes esta aliança permitirá aos profissionais de vários países trocarem experiência e informações sobre legislação, mercado de trabalho, formação e capacitação, além é claro, conhecerem as últimas tecnologias de equipamentos e ferramentas de trabalho disponíveis em seus respectivos países.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

scroll to top