(21) 99789-7014

contato@anadipbrasil.org.br

Atendimento 2a a 6a feira | 10h ás 18h

PROJETO PARCEIROS DE LUPA

A dificuldade de encontrar bons detetives auxiliares tem sido motivo de grande preocupação por parte de quem tem demanda de serviços de investigação, mas não consegue desenvolver um bom trabalho, em vários contratos simultâneos, por falta de mão de obra qualificada e de confiança.

Por outro lado, os detetives iniciantes na profissão que precisam de uma oportunidade para entrar no mercado para adquirir experiência, encontram resistência e falta de confiança por parte de quem contrata, além da insegurança que é normal em todo início de carreira.

Pesquisa entre a categoria mostra que 90% dos profissionais já estabelecidos no mercado atuam de forma individual, devido à dificuldade de se encontrar bons auxiliares e parceiros de trabalho.

O trabalho do detetive é um trabalho diferenciado do convencional que tem jornadas de trabalho estabelecidas e salários de acordo com a atividade exercida e regulados pela legislação trabalhista.

Um trabalho de investigação, por exemplo, não tem carga horária definida, e muito menos, jornada de trabalho estabelecida. Outro diferencial é a forma de remuneração dos profissionais. E isso tem dificultado as agências de detetives que não querem assumir o risco de fechar um grande contrato de serviços de investigação por receio de não conseguirem encontrar bons parceiros para a execução do serviço.

Pensando nisso, a ANADIP DO BRASIL criou o Portal Parceiros de Lupa que visa disponibilizar oferta de serviços e mão de obra qualificada aos profissionais da investigação privada.

Segundo o Presidente da ANADIP e idealizador do projeto detetive Luiz Gomes, muitas oportunidades de negócios deixam de se concretizar porque, apesar de serem formados milhares de profissionais todos os anos, falta uma integração maior entre os que já atuam no mercado e os que estão começando agora.

O Portal Parceiros de Lupa vai reunir todos esses profissionais da investigação privada, os que precisam contratar, e os que precisam de uma oportunidade de trabalho. Também haverá a possibilidade dos mais experientes disponibilizar vagas de estágios para quem quer aprender a profissão.

O cadastro no portal é gratuito e está disponibilizado a todos os associados e colaboradores da ANADIP DO BRASIL.

Clique no link abaixo e conheça o portal Parceiros de Lupa.

Aproveite e faça o seu cadastro!

Acesse: http://parceirosdelupa.com.br

Assista o vídeo abaixo para conhecer um pouco mais sobre o funcionamento do Portal Parceiros de Lupa.

Rolar para cima
Abrir bate-papo
Olá!
Como podemos ajudá-lo?