REUNIÃO NA CÂMARA DOS DEPUTADOS EM BRASILIA

assembleia-rj22.jpg

Após o debate sobre o PL 1211/11 (Regulamentação da Profissão) na Assembléia Geral Ordinária convocada no último dia 22 de fevereiro, foi decidido pela diretoria executiva, e os demais presentes, sobre a importância da participação da ANADIP DO BRASIL, na reunião que ocorrerá, entre o autor do projeto Deputado Ronaldo Nogueira – PTB, e a Comissão Pró Regulamentação da Profissão composta por detetives do RS.

Chegou-se à conclusão, de que a participação da ANADIP DO BRASIL, será de suma importância, para acompanhar todas as fases do projeto, observando todos os pontos positivos e negativos, ajudando na elaboração do mesmo, visando exclusivamente a garantia e os direitos dos profissionais que já são formados e que atuam no mercado de trabalho. Lembrando que no projeto anterior, estes profissionais sequer foram citados, correndo o risco de serem excluídos do processo, e futuramente proibidos de exercerem a profissão.

Ficou decidido que o Diretor Presidente da ANADIP DO BRASIL Detetive Luiz Gomes, irá comparecer pessoalmente à reunião nos dias 19 e 20 de março de 2014 para acompanhar as deliberações, apoiá-la, e intervir se necessário for, em defesa da classe dos detetives do Brasil.

Ficou decidido também, que a ANADIP DO BRASIL, após o retorno de seu Presidente, irá convocar uma reunião entre seus associados e profissionais  da área para debater os termos discutidos na reunião em Brasilia

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

scroll to top